Páginas

21 de maio de 2010

Tudo que um ex insistente mereçe ouvir:

Você termina com um namorado que apronta com você e depois vem com o "rabo" entre as pernas pedindo pra voltar?
Contando as benditas frases feitas?
Saiba agora o que eu responderia em cada uma das situações acima!
[Lengedinha: Homem [cor verde]; Mulher [cor rosa]
Ah eu te amo! Tudo o que fiz foi sem pensar!
Não é atoa que todos me diziam que em sua cabeça só tem vento ¬¬º
Me perdoa! Volta pra mim! Eu te amo, não faz assim comigo!
Claro, posso até perdoar, mas não vem tentar me ensinar o que fazer ou como ser! hunpf!
Ah meu amor! Volta pra mim vem! Vem aqui comigo!
Tá me achando com cara de Rex? Igualzinha aqueles que o dono fala vem aqui Rex vem!? Oo
Não meu amor magina! Eu só acho que seu lugar é comigo, não vivo sem você!
Então morra merdinha, quando eu te amei você me desprezou, quando perdeu valorizou? Seu tempo acabou e sua chance já passou! e EU É QUEM DIGO ONDE É MEU LUGAR, MEU LUGAR É LONGE DE VOCÊ!
Dias depois, vem o cínico no celular:
Oi meu amor! Como você está?
Oi sarnento eu estou ótima e você?
Não tô legal cara, volta pra mim!
TEM GENTE QUE NÃO SE ENCHERGA MESMO NÃO É? Vá procurar umA relenta pra você!
Você tá querendo me humilhar não é?
Você acha?
Sim, acho que agora você se sente no direito de pisar em quem te ama.
Muito diferente de você não é? Tinha mas não valorizava só diminuia, e agora que eu largo corre atrás? Cachorrinho quer ossinho quer? [muahahahaha]
Não faz isso comigo!
Dá pra desligar o telefone?
Porquê eu faria isso?
Simplesmente pelo fato de ter gente mais importante tentando falar comigo e você está impedindo.
Como assim?
Estão mandando mensagens até pra meu email pra poder falar comigo, você está importunando a mim e impedindo de eu falar com quem importa. É motivo suficiente pra você ralar peito e desinfetar meu telefone?
O QUE VOCÊ QUER DIZER COM...
Gente, acho que ele ia perguntar o que eu quero dizer com isso, mas a essa altura eu já desliguei o celular e tô rolando de rir na cama enquanto teclo com gente que interessa...
HOHO'
FIM

 Isabela Alves Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário