20 de maio de 2010

Minha Realidade!

Escrevi tudo isso a mais ou menos 3 semanas, espero que gostm!

XD
Minha vida tá estranha! ¬¬


De uma hora pra outra descubro que minha irmã está com pneumonia, minha mãe está gripada e dorme no hospital a quase 2 dias, meu pai anda nervoso com isso e eu ainda tenho que dar conta de estudar pela manhã, trabalhar a tarde...[tudo bem, trabalho porquê gosto, mas ainda assim é difícil né?], estudar e responder as atividades do colégio a noite [só faço isso uma vez na semana, e isso quando tô com vontade mas tudo bem, finjam que faço isso diáriamente, pq se eu realmente fizesse sso eu morreria!, bolar apresentações pra os trabalhos do colégio [por falar niso, tenho que fazer o trabalho de português, vale metade da nota final! x( morri...]


Por falar em colégio, tenho que bolar uma apresentação de português pra falar sobre a 2ª geração de poetas[o mau do século, ou geração Ultra-Romântica] [esqueci que já fiz isso T.T], não importa o nome que se dê, o que interessa é o fato de esse povo só ver o lado ruim das coisas! Só pensam em morte, tragédias, e muitas vezes até em satanismo... tenho pra mim que esse povo era mesmo louco, viam trocentas coisas pelo lado negativo e no fim das contas a culpa era da sociedade? O pai não os amava, as pessoas não os amavam, pra esse povo as únicas pessoas que prestavam eram a mãe e as irmãns [se tivesse neh? Já que até os irmãos desses caras pensavam quase sempre da mesma forma...] E a mulher desde esse tempo tem mais cabeça não é? É bem mais racional [ou precisa ser assim]

Em fim, pessoas com graves distúrbios mentais!

¬¬

Eu só sei de uma coisa, tô me vendo louca na escola este bimestre não tem semana de provas, é tipo, o professor disse: Vai ter prova agora!, então vai ter prova agora [help me!], o professor manda, ou seja eu não tenho tempo de estudar, não tenho paciência para estudar, e nem tenho vocação para estudar, resumindo tudo, tô fud*** não sei mais o que fazer, são poligonos de mais em matemática, centenas de formas geométricas, é o professor mandando agente tirar o delta de tal número pra saber em que raiz quarta está a hipotenusa do triangulo equilátero aqui, e onde estão os catetos oposto e adjacente e quais são seus respectivos números; é história revisando uma ruma de coisas e juntando com os assuntos novos, é biologia falando novamente sobre vírus e eu novamente me ferrando, é química falando de um assunto que nem o nome eu sei muito menos resolvê-los, é física querendo me ferrar falando coisas das quias desconheço e não tenho a menor intenção de aprender.

Aff's!

Tô maluca!

=/

Em fim, desabafei por agora [vou fingir que trabalho enquanto minha cabeça fica vagando por ai.] ...

Beijos e não me liguem a cobrar okay?

2 comentários:

  1. o nega tudo isso sao provaçoes saiba q acima de tudo isso vc tem uma Deus muito grande saiba q tem amigos pra contar tb bjs xau fofa. luiza

    ResponderExcluir
  2. own Lú!
    Eu sei que Deus nunca falha comigo e com ninguém, e graças a ele também tenho amigos pra contar quando preciso!
    Obrigada por fazer parte de minha vida!
    XD
    bjo!

    ResponderExcluir