Páginas

24 de maio de 2010

Especial*

Raifils, este post é dedicado à você, simplesmente para te agradecer, agradecer por você abrir meus olhos, por estar ao meu lado quando eu tanto preciso, por saber me dizer "aquelas" palavras mágicas pra levantar meu astral e me mostrar que nem tudo é o que parece. Quero simplesmente agradecer por você estar em minha vida, e por não sair de perto de mim nem quando eu sem perceber me afastei de ti [XD] , por me apoiar e estar me amparando ainda que a distância, e por conseguir me amar ainda que nem eu me ame mais [=/].
Quero agradecer a Deus e a quem nos apresentou, embora eu nem lembre mais quem fez isto. [Acho que foi a C. não foi?]¬¬º
Porquê você é uma pessoa simplesmente mais que especial, você se tornou essencial para mim!! Bom acho que vou encerrar meu discurso, não consigo mais descrever em palavras o quanto sou grata por você estar tentando ao menos resgatar a velha Isabela, a Isabela de uma época mais feliz.
Amo Você Raifils!

5 comentários:

  1. Se eu pudesse voltar atras não apresentava vcs - fato.

    ResponderExcluir
  2. se você não nos tivesse apresentado alguém o faria, ele é meu amigo tanto quanto você.
    FATÃO

    ResponderExcluir
  3. Eu não devia nunca ter cometido o erro de apresenta-lo a nenhum d vcs. - fatão

    ResponderExcluir
  4. erro nada, na época você não tinha raiva ou ciúmes dele ainda...

    ResponderExcluir
  5. Nunca posso dizer que um dia fui amiga dele Isa...

    ResponderExcluir