Páginas

25 de maio de 2010

O que fazer?

Não tem nada a ser feito, acabaram-se minha fontes de imaginação, escrevo agora do nada, quando estou no msn de preferência, procurando inspiração como nunca havia feito, pois acabei gostando da idéia de por meus sentimentos mais que confusos pra fora, de me sentir de certa forma aliviada de poder finalmente compartilhar com os que amo tudo o que se passa comigo, minhas emoções, meus medos, minhas alegrias e tristezas também, acabei gostando da idéia de ter todos os meus problemas solucionados por diversas pessoas e por diversas vezes de uma forma divertida, lidar com as situações difíceis que a vida nos mostra.
Enfrentando os problemas de uma forma diferente, rara de se acontecer hoje em dia, já que os problemas estão cada vez maiores, mais frequêntes.
Quem sabe pelo menos uma vez não consigo manter UMA meta se quer, escrever uma vez na semana ao menos, nem que seja apenas para me sentir aliviada de poder compartilhar coisas boas e ruins com todos os que se dispuserem a ler meus míseros sonhos e pensamentos.
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário