Páginas

9 de agosto de 2010

Pedido de Desculpas

Pessoas maravilhosas do meu coração. Estou pedindo desculpas aqui, pois como muitos devem ter notado, não tenho autalizado o blog nem sequer uma vez desde metade do mês passado.
Eu estou em período de provas, preciso estudar, portanto, realmente estou ausente nestes dias, mas prometo que daqui até o fim do mês volto com muitas postagens aqui.
Quando retornar terá ao menos uma atualização por dia. Não sei se poderei mais vezes que isso. Mas serão postagens de qualidade, claro que nem tudo será meu, usarei autores anonimos ou desocnhecidos também aqui. Postagens interessantes vindas por diversas vezes até do recanto das letras.
Bom, por enquanto, é apenas este aviso. Sem mais delongas.
Até quando eu puder.
Obrigada pela atenção.
Beijos

Isabela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário