Páginas

10 de junho de 2010

Trecho final de meu diário de papel

Domingo

08 de novembro de 2009

(Meu Quarto)


Tristeza, algo que mais uma vez se apoderou de meu ser, quando tudo isso vai passar? Quando eu vou voltar a ser a mesma garota alegre e sem problemas de sempre? Quando todas estas tristezas vão passar meu Deus? Acho que o senhor está sendo um pouco duro demais comigo não é? Primeiro, o Senhor levou o Flávio, que tinha apenas 19 anos, e agora vai levar o Guilherme também? Por que isto está acontecendo comigo novamente? Mais um se vai? Meu pai! Ele é apenas uma criança como eu! Ele só tem 16 anos! Um tumor no cérebro de uma pessoa de 16 anos? Isso é castigo de mais pra uma pessoa só! Como alguém que tem tudo pode saber que agora vai morrer em apenas UM mês? Que tem uma doença terminal gravíssima.
Não seja tão duro comigo Senhor! Não tire de mim mais uma pessoa que me motiva a ser feliz, que me ajuda a saber, que sou importante para alguém! Não tire de mim mais uma alegria de viver!
Pai! Não sei mais quantas provações eu agüento! Eu sou apenas mais uma criança que em menos de um mês vai perder outro amigo não é?
Senhor Deus não me deixe perder a fé em ti!
Não me deixe perder as esperanças de que ele possa sobreviver a isso, não me faça desacreditar em sua palavra, que o Senhor é bom com todos.
Prove que aqueles exames estão errados! Permita que o Guih viva mais, pelo menos mais alguns anos! Não o deixe morrer Pai! Não o faça deixar a vida tão subitamente, ele ainda tem muito o que viver e aprender, seja mais complacente Senhor! Por favor! Eu te imploro! O Guih já faz parte de meu coração! Ele é muito importante pra mim!

=/

Nenhum comentário:

Postar um comentário