Páginas

14 de junho de 2010

Samara Marques'


Samara Marques, a MINHA repitiliana de martii [*-*], a que me atura, a que ri de cada idiotice que eu falo, a que está comigo eu querendo ou não, pq eu sempre quero hoho'.
A que faz resenha comigo, a que me ajuda a implicar com Fravu ou Flah ou Irmão ou como quiserem chamá-lo. A qe me aconselha [já que quando abro a boca só sai merda], a que me entende assim como eu entendo-a, a que gosta d'eu, a que de cara conquistou meu pequeno coração, a que me chamou atenção pelo jeito simples e louco de ser [e ela ainda tem a CARA de falar de mim]!
Sammy, queroque saiba que não importa o que aconteça, as dificuldades que apareçam, os desafios que enfrentarmos, as barras que suportarmos, você pode contar comigo pra o que der e vier, poque afinal de contas, você pra mim é mais que amiga, é uma IMRÃ"
*-*
PS: Passe o ratinho em sima da linhazinha lilás, tenho uma verdade pra você.
Não ligue pra tudo que eu falo, no fim das contas, eu sempre tenho razão mesmo! kkkkk]
Amo Você Repitiliana!

By: Isabeelllaa Allvees

Um comentário: