Páginas

4 de maio de 2010

Eu quero ser feliz pra sempre!

Ser feliz, eu quero ser feliz, não importa com quem, por onde começar, o que fazer, eu simplesmente quero ser FELIZ. Feliz sem me importar com os problemas que a vida me ofereçe, feliz sem tropeçar em pedras inoportunas, feliz sem sair dos passos de Deus, feliz por estar com quem amo, feliz por estar com meus amigos, feliz por ter uma linda família, feliz por fazer de cada dia vivido um dia especial, feliz por a cada dia conquistar novas amizades, feliz por a cada dia dar um novo passo rumo a novos horizontes, feliz por estar mais próxima de realizar meus sonhos, feliz por a cada dia eu estar mais próxima de concluir meus planos e projetos, feliz por a cada dia ser quem eu sou, feliz por estar onde gosto, feliz por ser quem sou. Ser feliz sem me importar como, onde ou porque de se estar feliz.
Eu quero apenas ser feliz!
*-* Isabela Alves Aguiar


Nenhum comentário:

Postar um comentário