Páginas

18 de maio de 2010

Alguns dos Amores de minha vida:

Deus, Primeiramente o senhor, o todo poderoso, aquele que morreu pra nos salvar, aquele que me acolheu em todos os momentos, todas as situações por mim enfrentadas, o meu descobridor, o meu criador, o meu salvador, o ser mais importante pra mim, aquele que eu sempre quero estar junto, e que reencontrei pra nunca mais deixar sair de minha vida. É contigo que quero estar, é em teus braços que desejo permanecer, é em tem sangue que quero me guardar e com teu manto me cobrir e com tuas águas me purificar, para ser digna de louvar e exaltar o teu santo nome.

Saylon: Meu primeiro "irmão" mais velho, você está morando MUITO longe de mim, mas a sua importância nem por isso diminuiu.

Lipe: Posso sim só conversar com ele pela net mas ainda assim é muito importante pra mim. Você apesar de falar pouco meentende e eu faço o que posso pra te entender, te respeito e considero muito!

Flávio: É muito importante pra mim, Flah, agente briga, se chateia, se irrita mas se ama! hoho' Flah, você é mais que um amigo, é um irmão!
Lucas¹: Importantão pra mim, não conheço a muito tempo, mas já é considerado.

Lucas²: Igualmente a Lucas¹.

Diego Neves: Meu amowr! Você sabe que você é muito importante em minha vida não é? Que é com você que eu invento as maiores barbaridades e faço as melhores loucuras, a pessoa que aguenta meus surtos no msn, e que ainda entra na onda comigo. HOHO' EU TE AMO KABUTO! haha'!

Cah: Assim como Lipe, nunca vi, mas ainda assim não é menos importante que nenhum dos que estão aqui, ela faz parte das melhores coisas de minha vida [Te amo C. !]

T. Braitt: Essa boba faz parte de MUITA coisa em minha vida, a brincalhona porém confusenta, a besta porém mais esperta que a aparência parece mostrar. E que apesar dos pesares é uma das minhas melhores.
Priscila: Nossa amizade surgiu a pouco tempo, o que ´não é razão para esta não ser forte, você faz parte de minha vida e espero que faça ainda por muito tempo.

Mayara Caroline: Você faz parte de minha vida, viveu e cresceu comigo, viu as minhas idiotices, participou de minhas bobagens, se juntou comigo quando eu mais precisei de apoio, e esteve comigo apesar de todas as nossas diferenças, a pessoa que apesar de eu ficar 8 ANOS sem ver continuou sendo importante, e a pessoa que ainda que esteja morando na mesma cidade que eu novamente eu ainda não consegui ver, mas que ainda assim tenho esperanças de um dia quem sabe te reencontrar.

Isabela Alves Aguiar


2 comentários: