Páginas

19 de março de 2011

Chega


Resolvi mudar Chega de dizer que estou cansada
Cansei de sempre ser igual
Cansei de achar que nada é real
Cansei de desacreditar em mim
Cansei de me dizer que não posso
Cansei de me dizer que não consigo
Cansei de me desestimular
Cansei de nunca me animar
Cansei da mesmice que iniciou-se ao desistir
Cansei de achar que sempre estou errada
Cansei de pensar não ter direito a ser feliz
Cansei de sonhar e nunca concretizar meus sonhos
Cansei de nunca poder recomeçar
Cansei de não sonhar
Então agora eu sonho
Sonho ser possível sonhar
Sonho poder acreditar
Sonho em concretizar meus sonhos
Sonho em construir meu novo mundo
Sonho recomeçar, sonho me incentivar a sonhar
Resisto às minhas fraquezas e luto
Luto por tudo que desejo
Luto por tudo que já desejei
Luto por todos que amo e amei
Luto para realizar tudo aquilo que sempre quis
Luto ao fim de tudo apenas para ser feliz
Luto apenas para dizer VENCI
Venci meus medos e receios
Venci meus pesadelos e finalmente consegui
Eu apenas cresci
Chega de sofrer, chega de cansar, agora lutei
Enfim mudei, realmente sonhei e agora posso dizer, concretizei

Isabela Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário