Páginas

23 de março de 2011

Amadurecer leva tempo

Leva seu coração junto com suas lágrimas também. Nunca vi ninguém dizer que amadureceu sem sofrer, sem levar na cara, sem doer. Existe aquelas pessoas que amadurecem antes do seu tempo, essas tipo eu, que aprendem a ver as coisas como elas realmente são muito depressa, levando empurrões dos trancos e barrancos que é a vida. É, essa era eu antes. Sabe quando chega alguém pra tirar toda tua concepção de amadurecimento e te transforma numa criança sem experiência por não saber por onde ir ? É, estou chegando à puberdade, eu acho. Que aliás, nem precisa se chegar nela para se ter o primeiro beijo mais. Sou uma mocinha querendo ser mulher a todo custo, querendo descobrir o que é que tem por trás de tudo, quando, por que e como se faz alguém feliz. Deve ser assim que pessoas apaixonadas ficam.

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário