Páginas

3 de novembro de 2010

Novamente Viver

Gostaria de saber o que é viver
O que fazer quando se vive
Saber até onde ir, com quem, quando ir... E se devo ir!
Gostaria de saber como viver
Saber como reanimar minhas forças, voltar a sonhar
E quem sabe, descobrir como voltar a escrever
A me manter em palavras, deixando-as ao ar demonstrando o que proferem minhas ações.
Gostaria de procurar o sentido da vida, a fórmula para impulsividade
Um jeito de me descobrir e ainda continuar em meus limites
Um jeito de ser eu mesma e ainda assim sentir-me tranquila quanto as minhas ações
Gostaria de viver desesperadamente
Irrefreavelmente, viver, sem medo, vergonha ou pudor
Viver incansável e incontrolavelmente
Viver de forma irreal, inesperada, simplesmente viver.

Isa Aguiar & Gaby E
lloy

Nenhum comentário:

Postar um comentário