Páginas

1 de junho de 2010

Falta do que fazer?

O que você faz quando os a fazeres diários acabam?
Tem gente que fica de pernas pra cima vendo o tempo passar [o que convenhamos é chato mas muito praseroso ao mesmo tempo], tem gente que inventa coisas para fazer, trabalhos inacabados para concluir, besteiras para  começar, ouvir música, assistir tevê, inventar jogos, jogar alguma coisa, eu sou um pouco diferente, quando não tenho mais nada para fazer, eu simplesmente relaxo, mas algumas pessoas já me pergtuntaram, como você relaxa não fazendo nenhuma das coisas citadas aqu?
Simples, eu escrevo, canto, componho alguma coisa [sim eu componho músicas as vezes, mas pelo fato de não saber tocar nenhum instrumento dificulta muito sabem?], imagino outras centenas de coisas, leio artigos sobre Oceanografia ou genética [é sim, vou me especializar em Oceanografia, mas gosto tanto de genética que decidi entrar nos dois ramos], vejo as pessoas passarem por mim, imaginando o que pode estar passando na cabeça de cada uma, algumas vezes leio a bíblia, cantarolo alguma música, enseno coreografias malucas que nunca mais saberei repetir, transformo minha vida em comédia, por que uma pessoa que consegue cair andando só pode ser palhaça não é?
Então, pois bem, quando estou desocupada, sou mais diferente do resto das pessoas do que quando estou ocupada.

No diálogo abaixo, por favor passe o mouse onde tem uma linha sem nada escrito ou quando houver um espaçamento muito grande, tem trexos escritos propositalmente na cor do plano de fundo.
[Telefone toca]
*DCAA boa tarde?
*Faz uma ligação pra mim?
*Qual o número?
*36805112
*Tá ok logo logo eu retorno.
[Alguns segundos depois... Telefone toca]
*Já fez a ligação?
*O número está ocupado.
*Quer que eu tente mais tarde?
*Não filha, deixa que eu mesmo vou fazer a ligação ai no departamento.
[5 minutos depois]
[Como o cara é intempestivo velho!]
*Você não disse que o número estava ocupado?
*De fato estava professor
*E por que agora está chamando?
*Por que a ligação acabou?
¬¬º
[Cara burro! Dá vontade de jogar de uma ponte!]
*É, e por que você não tentou novamente?
*Por que o senhor disse que viria pessoalmente ligar, lembra-se?
*Sim, mas você poderia ter tentado?
*Teria alguém pra atender o telefonema?
*Não mas...
*Mas o que professor, eu desligaria o telefone e diria o que? Desculpe a pessoa que queria falar com você está vindo aqui no departamento pessoalemnte, você poderia esperar 5 minutinhos no telefone?
¬¬º
Gente isto acontceu comigo a uns 10 minutos...
Tem gente chata e incoviniente em todo lugar não é? [Professor ignorante!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário