Páginas

8 de maio de 2010

Mãe







Mãe você é a maior prova de amor que alguém poderia me dar, eu sei que fui fruto de um amor que dura quase vinte anos.
Quero te agradecer por você ser essa mãe maravilhosa que você sempre foi, obrigada por sua simplicidade, por perdoar as minhas falhas contigo, por aturar todas as vezes que te respondi ou de alguma forma te desrespeitei, com você eu aprendi que a falha nos ensina a apreciar todas as vitórias que temos, já que é na mesma que entendemos que não somos perfeitos. E mesmo com toda nossa imperfeição existe amor, o amor que nos une. O amor de mãe e filha, o amor de amigas, o amor de irmãs, o amor que é a forma mais linda e pura que temos de demonstrar nossos sentimentos. O amor que é a forma mais sublime e o jeito mais fácil de nos aproximarmos do Senhor, pois ele é o único que nos amou a ponto de dar seu único filho pra morrer por nós.
Você é uma das poucas pessoa que dariam a vida por mim, uma das poucas pessoas que incondicionalmente me amam, uma das únicas pessoas que me fazem ser diferente, me fazem sentir a nessecidade de mudar, de me transformar, de querer ser melhor, você é a minha MÃE.
Mãe, te amo mais que qualquer outra pessoa, por mais que briguemos, discutamos, tenhamos divergências de idéias e outras coisinhas mais.
Quero que saiba da importância que você tem em minha vida, e não achei uma forma mais simples e barata [não se esqueça que seu aniversário é esse mês também] que encontrei de demonstrar meu amor por ti.
Amo você!

Isabela Alves Aguiar


Um comentário: